Crime foi no sábado (19) à noite. Casal em moto arrancou cadela das mãos da mãe da tutora. Vira-lata caramelo recém-adotada é roubada em Santa Teresa
Uma família está desesperada à procura de Chiara, uma vira-lata caramelo de 1 ano, que foi roubada no sábado (19) à noite em Santa Teresa, na região central do Rio de Janeiro.
Luciene, mãe de Carolina, tutora da cadela, contou que passeava com Chiara quando foi abordada por um casal em uma moto nas esquinas das ruas Fialho e Santa Cristina. O casal puxou assunto, mexeu com a cadelinha e, em seguida, a mulher desceu da moto e arrancou Chiara das mãos de Luciene.
Luciene destacou que chegou a entregar dinheiro aos ladrões antes de Chiara ser levada.
Um rapaz que passava no momento tentou ajudar, gritando e correndo atrás junto com Luciene, mas não conseguiu impedir o roubo. O casal fugiu em direção à Rua Santo Amaro.
A cadelinha Chiara
Reprodução/TV Globo
Busca por Chiara
Carolina, que é vendedora no Shopping Leblon, adotou Chiara em uma feira no sábado anterior (12). Antes, a cadela respondia pelo nome de Magali, mas logo se adaptou ao novo nome e à nova família.
No último fim de semana, Carolina buscou por Chiara na Rua Santo Amaro e encontrou a coleira da cadela debaixo de um carro, com cheiro de urina. Algumas pessoas relataram ter visto Chiara na Rua Pedro Amaro, mas Carolina não conseguiu localizá-la.
O caso foi registrado na 9ª DP (Catete). A Polícia Civil informou que agentes realizam diligências para apurar a autoria do crime e localizar o animal.
Carolina e Chiara
Reprodução/TV Globo