De acordo com o Corpo de Bombeiros, vítimas de 28 e 52 anos estavam sem equipamento de proteção individual (EPIs) e trabalhavam no 7º andar quando a plataforma despencou. Polícia investiga. Dois trabalhadores morrem após queda de elevador em prédio de Guarapuava
Lucas Polak/RPC
Dois trabalhadores, de 28 e 52 anos, morreram na tarde desta terça-feira (18) após a plataforma em que eles estavam cair durante a manutenção no túnel de um elevador em um prédio residencial no Centro de Guarapuava, na região central do Paraná.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois trabalhavam sem os equipamentos de proteção individual (EPIs) quando a plataforma despencou do 7º andar.
"A gente chegou no local e reparou que eles não tinham capacete e nenhum equipamento ancorando eles em algum lugar, por isso eles caíram junto com a plataforma", contou o aspirante da Silva, do Corpo de Bombeiros.
Conforme apurado pela RPC, os trabalhadores prestavam serviço pra uma empresa terceirizada responsável pela manutenção do prédio.
Os corpos foram encontrados no fosso do elevador, área que fica a cerca de dois metros abaixo do nível da garagem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte deles.
O local foi periciado pela Polícia Científica. A Polícia Civil (PC-PR) investiga o caso e as causas do acidente serão apuradas.
LEIA TAMBÉM:
Investigação: Suspeito de sequestrar mulheres em estacionamentos é preso em flagrante em Curitiba
Três dias sem água: Moradores fazem fila em bica, hospital adia cirurgias e escolas dispensam alunos em cidade do Paraná
Flagra: Desmatamento que rendeu multa de R$ 214 mil foi feito para ampliar lavoura e descoberto por imagens de satélite, diz polícia
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.