Motorista fugiu do local do acidente e ainda não foi identificado. Polícia busca por suspeito a partir de informações de câmeras de segurança que flagraram lateral de veículo amassada. Entregador fica em estado grave após ser atropelado em Ribeirão Preto, SP
Três dias após um acidente que deixou o marido em estado grave, a professora Angel Carla Zaparoli ainda procura pelo motorista responsável pelo atropelamento. Depois de atropelar Andrey Cesar Zaparoli, que estava de moto, a pessoa fugiu do local sem prestar socorro.
"Desde domingo a família está destruída. Ele estava trabalhando e, mesmo se estivesse indo para algum lazer, acho que uma pessoa dirigir de forma irresponsável, bater e não prestar socorro"
O ponto exato do acidente, em um trecho da Avenida Antônia Mugnatto Marincek, no Ribeirão Verde, em Ribeirão Preto (SP), não existe câmeras, mas a polícia espera que imagens de monitoramento próximas ao local ajudem a identificar a pessoa.
Siga o canal g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
Câmeras de segurança de um condomínio que fica perto da avenida flagraram um SpaceFox na cor prata com a lateral amassada. A família de Andrey acredita que este pode ser o carro que bateu no entregador.
Andrey Cesar Zaparolli está internado em estado grave no HC de Ribeirão Preto, SP, após ser atropelado
Arquivo pessoal
Uma das imagens mostra o motorista indo e voltando pela rua, parecendo andar em círculos.
O acidente aconteceu por volta das 17h. Uma testemunha acionou o socorro e Andrey foi levado, em estado grave, para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, onde segue internado com fraturas no tórax e na costela e rompimento do baço.
"Ela [a testemunha] falou que ele [o motorista do carro] parecia estar embriagado, porque não estava dirigindo em linha reta", diz Angel.
Câmera de segurança flagrou lateral amassada de carro que pode ter atropelado entregador em Ribeirão Preto, SP
Câmera de segurança
Mãe de Andrey, Elisete Aparecida de Almeida está abalada com o estado de saúde do filho e preocupada com os dois netos, que perguntam sobre o pai.
"Como que se conforma com uma pessoa deixar seu filho jogado no meio de uma rua, de uma pista, uma rodovia, onde for. Isso, pra mim, não é humano. Deixar a pessoa agonizando, passar por ela várias vezes, como mostram algumas das imagens que a gente tem, e não fazer nada. Não fez nada, simplesmente virou o carro e foi embora".
O boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal, fuga e omissão de socorro.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto e região