Lojas ficam na Avenida Norte-Sul, Vila Teixeira e Recanto do Sol. Assaltos foram com intervalo de 40 minutos entre cada um. Material foi recuperado. Quatro homens foram presos suspeitos de invadir três lojas de uma rede de farmácias, em Campinas (SP), e roubar uma série de medicamentos de alto custo, na madrugada desta terça-feira (18). Uma réplica de pistola e uma faca foram apreendidas. O material foi recuperado.
📲 Participe do canal do g1 Campinas no WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar, as farmácias assaltadas funcionam por 24 horas e ficam na Avenida Norte-Sul, Vila Teixeira e Recanto do Sol - esta no distrito do Ouro Verde. Os roubos aconteceram com intervalo de 40 minutos entre cada um.
Ainda segundo a PM, a quadrilha usou um carro que costuma ser utilizado em corridas de transporte por aplicativo e, por isso, o motorista também é suspeito de integrar o grupo.
Na tentativa de roubo da quarta farmácia, os funcionários conseguiram ligar para a PM e fizeram a denúncia. A partir disso, a corporação iniciou o patrulhamento e prendeu os criminosos no Jardim Capivari.
Entre os itens roubados, estavam remédios para diabetes, obesidade e TDAH, incluindo insulinas e estimulantes, todos de alto custo e uso controlado.
Além da grande quantidade de medicamentos, o dinheiro roubado dos cofres e caixas das farmácias também foi recuperado.
Os suspeitos presos têm 25, 22, 20 e 18 anos. A ocorrência foi registrada na 2ª Delegacia Seccional de Campinas.
Quadrilha assaltou farmácias e roubou remédios de alto custo em Campinas
Reprodução/EPTV
VÍDEOS: saiba tudo sobre Campinas e Região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas