G1

Homem morre afogado durante festa de aniversário do irmão em Alvorada do Oeste, RO


João Braz Cardoso tentou atravessar uma represa nadando, mas se afogou e desapareceu. Ele foi resgatado, mas não resistiu às tentativas de reanimação e morreu no local. João Braz Cardoso, de 37 anos

Reprodução/redes sociais

João Braz Cardoso, de 37 anos, morreu afogado na madrugada desta quarta-feira (30) em um clube de festas em Alvorada do Oeste (RO). O acidente aconteceu durante a comemoração do aniversário do irmão dele.

Segundo a Polícia Militar, João tentou atravessar a represa do local nadando, mas começou a se cansar no meio do trajeto, até afundar e não voltar à superfície. Familiares e amigos iniciaram as buscas e, com a ajuda da PM, encontraram o corpo dentro da água.

Tentativas de reanimação com massagem cardíaca foram feitas, mas ele não resistiu e morreu ainda no local. Após a perícia, o corpo foi liberado para a funerária.

Ao g1, a sobrinha de João contou que ele era uma pessoa alegre, prestativa e muito querida por todos. João havia completado 37 anos no dia 23 de março. O corpo será velado em Vilhena (RO).

Nota de pesar

João Braz era servidor da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia (Idaron), onde atuava como Técnico Fiscal Estadual Agropecuário em Vilhena. Em nota, a Idaron lamentou a morte do servidor e prestou solidariedade à família, amigos e colegas de trabalho (veja abaixo).

Nota de pesar da Idaron

Reprodução/redes sociais

Veja notícias de Rondônia

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.