Paciente deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Quietude, em Praia Grande (SP). Segundo a prefeitura, o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado durante o socorro. Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Quietude
Prefeitura de Praia Grande
Um homem com um anel preso no órgão genital deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Praia Grande, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, a equipe médica acionou o Corpo de Bombeiros para auxiliar no socorro. O paciente foi liberado.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O caso ocorreu na UPA Quietude, na tarde do último sábado (10). Um registro médico, obtido pela equipe de reportagem, indica que essa foi a segunda vez que o homem foi atendido com o anel preso no órgão genital. Detalhes sobre o histórico do paciente, porém, não foram divulgados oficialmente.
Em nota, a Prefeitura de Praia Grande confirmou o atendimento por meio da Secretaria de Saúde Pública (Sesap). Após a avaliação médica, foi necessário apoio da equipe do Corpo de Bombeiros por conta da necessidade do uso de um equipamento - não especificado - da corporação.
Procurado, o Corpo de Bombeiros informou que se trata de uma ocorrência privada e foro íntimo, portanto, detalhes foram preservados.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos