G1

Homens sofrem acidente e ficam dois dias desaparecidos até serem encontrados às margens de rodovia; um deles morreu


De acordo com a SSP, eles saíram de Araguaína e seguiam para o povoado Jacilândia, distrito de Araguanã. Vítima que morreu é Manoel José da Silva, de 34 anos. Momento do atendimento da ocorrência na TO-164

Reprodução/Portal Alta Tensão

Dois homens de 34 e 42 anos que estava desaparecidos há dois dias foram encontrados neste sábado (19), às margens da TO-164, perto do povoado Jacilândia, em Araguanã, norte do estado. Um deles estava morto quando as equipes policiais chegaram ao local. O sobrevivente contou que eles sofreram um acidente de moto.

📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP), eles foram vistos pela última vez na quinta-feira (17), quando saíram de Araguaína e seguiam para o povoado de moto. Mas nunca chegaram ao destino. A Polícia Militar também atendeu a ocorrência e disse que o ferido era o condutor da motocicleta.

O homem que morreu foi identificado como Manoel José da Silva, de 34 anos, e ele era o passageiro. O caso foi registrado na 3ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC – Araguaína). Depois disto, segundo a polícia, as equipes deram início às buscas, que contou com o auxílio de imagens de câmeras de vigilância para localização das vítimas.

Manoel morreu ainda no local e o outro homem foi socorrido com vida e encaminhado para o Hospital Municipal de Araguaína. O estado de saúde dele não foi informado.

LEIA TAMBÉM:

Vídeo mostra momento em que servidor público que morreu no hospital perde controle de moto e bate em poste

Servidor público morre no hospital após perder controle de moto e bater em poste

Conforme relato do sobrevivente, eles estavam na moto pela rodovia e acabaram sendo fechados por um carro. Por causa disso perderam o controle, saíram da pista e bateram em uma árvore.

Equipes da perícia estiveram no local. O corpo de Manoel foi recolhido pelo Núcleo de Medicina Legal de Araguaína, e deverá passar por exames necroscópicos para poder ser liberado aos familiares.

Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.