Maiely da Silva Machado foi socorrida e levada ao hospital de Pimenta Bueno, mas não resistiu aos ferimentos. Teste do bafômetro descartou embriaguez do motorista. Maiely da Silva Machado, de 29 anos
Reprodução/redes sociais
Maiely da Silva Machado, de 29 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (23) no hospital de Cacoal (RO). Ela foi vítima de um acidente de trânsito ocorrido na noite de terça-feira (22), na RO-010, a cerca de 2 km de Pimenta Bueno (RO).
Segundo a Polícia Militar, Maiely conduzia uma motocicleta quando colidiu com um carro de passeio dirigido por um homem. Após o acidente, Maiely foi socorrida e levada ao Hospital Municipal Ana Neta, em Pimenta Bueno. De lá, foi transferida para um hospital em Cacoal, mas não resistiu aos ferimentos graves e morreu.
Ainda não há detalhes sobre como o acidente aconteceu, mas a perícia deve esclarecer as causas. O motorista do carro fez o teste do bafômetro, que deu negativo para consumo de álcool. A polícia segue investigando o caso.
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Pimenta Bueno, lamentou a morte de Maiely, que era irmã do advogado Claudinei Machado, e prestou solidariedade à família e aos amigos (veja abaixo).
Nota de pesar da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção de Pimenta Bueno
Reprodução/ Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)
Veja notícias de Rondônia