Segundo as informações da Polícia Militar, a ocorrência terminou ainda com um segundo detido, apontado como receptador das mercadorias e que cumpria prisão domiciliar. Roupas e dinheiro apreendidos pela PM
Polícia Militar
Um homem com 24 passagens por furto foi preso novamente nesta quarta-feira (23) ao furtar roupas de uma loja no Centro de Pirapora. A ocorrência terminou ainda com um segundo detido, apontado como receptador das mercadorias e que cumpria prisão domiciliar.
Segundo as informações da Polícia Militar, denúncias indicaram que os itens furtados estavam sendo oferecidos para traficantes e usuários de drogas na região do Bairro Nossa Senhora Aparecida.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Durante os levantamentos, o homem apontando como autor do furto, de 29 anos, foi encontrado em um centro de acolhimento para pessoas em situação de rua. Ao ser questionado, ele confessou o crime aos policiais, apresentou as roupas usadas no furto e disse que teria repassado as peças da loja por R$ 50 e uma pedra de crack.
Conforme a PM, em seguida, os militares localizaram a pessoa que teria adquirido os produtos da loja. Com o homem, de 30 anos, foram encontradas nove camisas e R$ 502.
De acordo com a PM, os dois envolvidos na ocorrência são egressos do sistema prisional. O preso por furto é de Montes Claros e tem 29 passagens, sendo 24 por furto, e as demais por tráfico de drogas, roubo e receptação. Já o detido com as roupas furtadas tem possui vários registros por tráfico de drogas e estava, inclusive, cumprindo prisão domiciliar.
Os dois foram levados para a delegacia da cidade.
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Mulher é encontrada morta, com fio no pescoço, em Montes Claros
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.