G1

Mulher fica com rosto e abdômen queimados após companheiro jogar álcool e atear fogo


Crime aconteceu de madrugada desta sexta (16), em Ecoporanga, Norte do Espírito Santo. O suspeito do crime se apresentou à polícia com um advogado, foi ouvido e liberado. Mulher fica com rosto e abdômen queimados após companheiro jogar álcool e atear fogo no ES

Uma mulher foi queimada no rosto e no abdômen pelo companheiro, na madrugada desta sexta-feira (16), em Ecoporanga, no Norte do Espírito Santo. O homem jogou um vidro de álcool no corpo da mulher e ateou fogo. Ela foi socorrida de helicóptero.

O suspeito do crime se apresentou à polícia acompanhado de um advogado, foi ouvido e liberado.

📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp

Os nomes e as idades dos envolvidos não foram divulgados pela polícia. A mulher foi levada para o Hospital Estadual Jayme Santos Neves, na Serra, Grande Vitória, referência no tratamento de queimados.

O socorro foi feito pelo Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer). A equipe médica informou que a mulher apresentava cerca de 15% do corpo queimado.

Mulher fica com rosto e abdômen queimados após companheiro jogar álcool e atear fogo em Ecoporanga, Espírito Santo

Reprodução

A Polícia Militar foi chamada para uma ocorrência de violência doméstica. Segundo moradores, a vítima teria ido a pé até o Hospital Fumatre, em Ecoporanga. No hospital, a equipe confirmou que a mulher recebia atendimento médico.

LEIA TAMBÉM:

Brincos e anéis com metais tóxicos são apreendidos em Vitória; entenda os riscos

VÍDEO: mulher dá à luz em calçada de Vila Velha

Mulher é agredida e perde dente após reagir a assalto em Cariacica

Vítima foi levada ao Hospital Estadual Jayme Santos Neves, na Serra

Reprodução TV Gazeta

Aos policiais, a mulher contou que o companheiro, com ciúmes, teria jogado uma garrafa de álcool sobre ela e ateado fogo. Os militares receberam a informação de que o homem havia se apresentado, acompanhado de um advogado.

A Polícia Civil informou que o suspeito "compareceu voluntariamente" à delegacia, com um advogado, e apresentou a versão dele dos fatos.

Ele prestou depoimento e foi liberado porque, segundo a corporação, "a legislação brasileira estabelece que a prisão de suspeitos deve ocorrer em situações de flagrante delito ou mediante mandado de prisão. No caso em questão, nenhuma dessas situações se configurou".

O caso segue sob investigação.

Mulher fica com rosto e abdômen queimados após companheiro jogar álcool e atear fogo em Ecoporanga, Espírito Santo

Reprodução

Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo

Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.