G1

Suspeito de matar três pessoas e planejar execução de policiais é preso em RO


Investigações ainda indicam que o suspeito foi contratado para matar policiais civis e militares na região de Costa Marques. Complexo da Polícia Civil, de Rondônia, Porto Velho

Jheniffer Núbia/ g1

O suspeito de matar três pessoas no interior de Rondônia foi preso nesta sexta-feira (25), durante uma operação da Polícia Civil. Um mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça de Ariquemes (RO), também foi cumprido.

De acordo com a polícia, as investigações apontam que o homem, que não teve a identidade revelada, está vinculado a três homicídios consumados e uma tentativa de homicídio, ocorridos entre setembro de 2024 e fevereiro de 2025, nos municípios de Cujubim (RO) e Mirante da Serra (RO).

Entre as vítimas estão um jovem de 21 anos, morto a tiros em 1º de setembro de 2024, e outro de 24 anos, executado com disparos à queima-roupa em 24 de janeiro de 2025. O homem também é suspeito de uma tentativa de homicídio, após contato com a vítima pelas redes sociais. Um quarto homicídio, ocorrido no município de Mirante da Serra (RO), também é atribuído ao investigado.

As investigações ainda indicam que o suspeito foi contratado para matar policiais civis e militares na região de Costa Marques (RO), o que aumentou ainda mais a gravidade das acusações contra ele.

LEIA TAMBÉM:

Cidades de Rondônia e do Acre ficam sem energia elétrica na tarde desta sexta-feira, 25​

Mega-Sena: apostas de Rondônia acertam a quina e quase levam prêmio de mais de R$ 25 milhões

Veja notícias de Rondônia

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.